terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Poema triste


Hoje eu quero um poema TRISTE...
Tão TRISTE que nem consigo escreve-lo.
Tão triste que as lágrimas brotem do papel.
E que se alogem nos olhos de quem lê.
Hoje acordei e meu coração não batia, e no seu lugar havia uma pedra fria e úmida...
Húmida de todas as lágrimas que de noite verti...
Por ti...Hoje quero um peoma que fale de rosas mortas.
Que fale fúnembre momentos de paixão...De paixão...
Não correspondida!! ...Gasta!...Amarga!...
Morta!!!
E que tudo isso me araste nas pedras da rua...
Na rua...Na tua...Rua...
Hoje quero poema que fale de MORTE!!!
De Coroas de flores supultadas.
De choro de lágrimas caladas.
De pedras de calçadas...
De pedras...Caladas...Sepultadas...
Hoje eu quero um poema tão triste.
Que nem consigo escreve-lo.
Quero um .poema queme fale de ausência...
De saudades...De AMOR...De DOR...De ti...
(Adeus... em breve encontro você)
( Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!