segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quero ser teu amigo...

Quero ser teu amigo
Nem demais e nem de menos
Nem tão longe e nem tão perto
Na medida mais precisa que eu puder
Mas amar-te como próximo, sem medida
E ficar sempre em tua vida
Da medida mais discreta que eu souber
Sem tirar-te a liberdade
Sem jamais te sufocar
Sem forçar a tua vontade
Sem falar quando for a hora de calar
E sem calar quando for a hora de falar
Nem ausente, nem presente por demais simplismente, calmamente, ser-te paz.
È bonito ser amigo,
Mas confesso,
É tão difícil aprender,
Por isso eu te peço paciência.
Vou encher este teu rosto
De alegrias,
lembranças!
Dê-me tempo
De acertar nossas distâncias.
(Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Olá Eliane!
    Gostei de visitar seu Blog. Tem muitas coisas bonitas, porém, denota muita tristeza. Gostaria de vê-la mais alegre, otimista, feliz.
    Pretendo visitá-lo mais vezes.
    Mande o enderêço pro meu E-mail, sim ?
    Beijos
    Deo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog! A partir de hoje sou sua seguidora!parabens.Visite-me ta?Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!