domingo, 21 de dezembro de 2008

Eternamente juntos...

Eternamente Juntos



É muito difícil e doloroso dizer ADEUS ...
A quem tanto amamos,mas quando não se tem outra escolha...
Eu não posso mudar o destino traçado por DEUS.
Mas, esse mesmo DEUS me diz, que esse ADEUS é apenas uma ilusão passageira.
É apenas o ADEUS a uma imagem.
Que eu despertarei para esta verdade ha qualquer momento...
Pensando agora, sinto que não preciso dizer ADEUS ao teu AMOR
Será eterno e estará presente em todo o lugar.
Continuará presente na minha vida,
Estamos unidos pelos laços do sentimento.
O pensamento nos aproxima e assim estaremos sempre juntos enquanto o amor existir.
Preciso apenas dizer ADEUS a tristeza e a ilusão...
ADEUS e a Deus que vele por ti...
Preciso dizer ADEUS a sofrida saudade.
Para ficar somente contigo e com a doce lembrança de tua imagem.
Posso sentir a tua presença muito mais perto de mim do que antes.
Nós viveremos eternamente um no coração do outro fortemente unidos por laços eternos. Indestrutíveis...
Imperecíveis...
Estaremos sempre juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!