terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ODE ao ÓDIO


(Eliane/ 25 de agosto 2008)

ODE AO ÓDIO


Ó PAIXÃO!
Se tu quiseste ser o nó
Eu serei a corda...
Onde estará amarrado todo
meu Ódio e toda aminha Ira
Que um dia chamei de amor
Que vou alimentar
o gosto do fel que minha boca provou
Vou te ODIAR até a morte
Hei de matar-te todas
as noite...
Mente doente
Teu beijo envenena
Teus braços algema
Salguei tua carne
Mas hei de odiar com furia
das tempestades
Te queimar como a furia dos raios
E povoar tuas noites com pesadelos
Quando acordares sentiras
todo dolorido teu corpo
Que ha de desejar ter morrido.
Desgraçado!!
Aranca de mim...
Essa magóa que de mim se apossa...
Como arancar você de mim, se estou cheia de você?
Se tens ferpas de você em todos os meus cantos?
Em todos os meus contos...
Em todos os meus versos...
Preciso expurgar você de minha vida
Como se você tirou a minha vida?
Te extirpo
Seja vivo ou morto...
O ódio que sinto de você
infeciona minh'a!
Apodrece!!
Quando se Odeia o proprio Amor,
Não se quer matar
Se quer morrer...
De ÓDIO!!
( Elianecosta-06/09/2008)


(25.08.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!