sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Menina mulher





Ah! linda menina pequena

Hoje não tão pequena

Mas, uma grande mulher

Na tua infância eu partilhei

Linda menina morena

De traços e curvas perfeitas

Minha eterna pequena menina

Que de menina moça

Hoje se fez mulher

...mãe...

Que um dia te vi criança

Te carreguei e acalentei no colo

Até te fiz dormir...

Agora, dessas lembranças

Traz uma sauadade

Dessa saudada me traz uma certeza

De um tempo...que vento levou...

Hoje te encontro nas coordenadas

de meus pensamentos.

Veem as lembranças da menina faceira

A correr na areia do mar ao entardecer

E hoje corres tu, atrás de tua cria,

Assim como eu um dia seguir teus passos

Te coloquei nos braços

E te apertei com abraços

Acalente teu anjo como foste acalentada um dia...

Me perco nos labirintos dessas lembranças

Porque, continua sendo minha pequena menina

Para esquecer que hoje és uma grande mulher.

E para mim eternamente será...

MENINA MULHER!

(Elianecosta-12.01.2009)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!