segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

minha vida...meu desabafo...

Foi em um simples papel,
que comecei a colocar,os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos,
e caiu sobre a palavra AMOR...
Ai percebi que os meus olhos choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração, que a alma aprova,
pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora, tem mil motivos para chorar...
"Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar, porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida.
Minha poesia ficou com uma marca...
Marca de um amor expressado em uma Marca de Uma Lágrima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!