segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nada quero de você!

NADA QUERO DE VOCÊ

Por que querer?


Se meu bem querer
Estragou meu ser
Retalhou minh'alma
E matou meu coração.
Deixando cicatrizes profundas
N'alma...
Não me deu AMOR
E so me ofereceu DOR...


Por que querer?

Tua atenção
Se es um mal atroz
Não se atreva
Perto de mim chegar
...Provarás...
Das variações de meu ódio
Do meu sufoco

Por que querer?

Espantar qualquer um
Eu quero um...
Quero afastar VOCÊ!
Não sinta muito e nem pouco
Por favor! Não sinta nada.
Seu próprio veneno
Será meu antídoto


Por que querer?
Se minhas palavras te amaldiçoa
O meu coração
Tranformado numa carnificina
Onde dará cabo
As glórias de um
Herói Cafajeste

Por que querer?
Ah! Quero...
Que não morra
Sem antes ver
O quanto desprezo
Tornastes insuportável
Mas, não me tenha
Como a mais terrível
Cruel das criaturas
Sou apenas uma mulher...
Tranformando AMOR em FEL...
(Eliane-14-12.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!