segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Lágrimas e momentos

Lágrimas e momentos
Em Poucas palavras, momentos ...
Lágrimas, coração apertado
Decisão, de não sofrer
Ensaiado, por vezes complicado
Mas foi súbito, o fim
No mesmo dia do sim
Te encontrei, destino ou ironia
Não sei, intenso, louco
Mudei, em ti me inspirei
Hoje me calei
Meu coração chorou
Minha voz se emudeceu
Por dentro gritei, hora do adeus
Ponto final, linda história
Lembranças, marcas
Levaremos por toda vida
Pois nada apagará
O amor vivido e sonhado
Em cada palavra, uma lágrima
Mas também o sorriso
Te trouxe poesia
Tu me destes canção
Alegrou meu coração
Eis minha gratidão
Em dizer, a você
Quão importante fores
Nos dias, noites frias
De minha vida, da sua também
cada momento, pouco tempo
Uma certeza, foi sincero Mágico, insano
Repleto, incerto
Instantes sublimes
De cada ato, gestos
Emoções vividas
As cortinas se fecharam
Desta peça encenada
Com maestria Jaz a nostalgia,agora
Sempre,
não te esquecerei
Um dia, nem um dia...

(eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!