domingo, 21 de dezembro de 2008

Ausência de nós...

Fotline.wsAlinhar à esquerda

AUSÊNCIA DE NÓS...
Afastar de ti
melhor não há...
Causa-me amargura
Traz ao meu presente, mágoas...
Mágoas adormecidas pelo tempo
O pouco que desfrutamos
Não foi o bastante
Mas, o sufuciente
Para deixar marcas profundas
Quero -te, enterrar
Sepultando contigo
Minhas lembranças
As dores que a mim causaste
As feridas em que a mim abriste
O estrago que na minha vida fizeste
Ao mundo ecoa um grito silencioso
Atraves de minha dor, digo
Aqui jaz lembranças de um caso
que não tem mais a doce loucura
de uma...Paixão...
Nesta lápida deixo...
Um Adeus de quem se perdeu
no labirinto de sua indiferença,
E na curva de uma estrada chamada vida.
Nos dando a cada um de "NÓS"
Trajetórias diferentes...
Afastando possibilidades
de ficarmos as sós...
E agora, NÓS!!
Distantes
Errantes
Solitários
Imersos na mais porfunda solidão.
Perdidos na inexistência de um " NÓS"...
(Elianecosta- 19.12.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!