segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cediço ao mundo



Que o mundo saiba...
Você partiu sem mim...
Mas, não haverá tempo e nem niguém que faça esquecer VOCÊ!
E que de certa forma sempre estaremos juntos de laços e abraços...
E que para toda eternidade EU SEI QUE VOU TE AMAR...
"Por toda a minha vida vou te amar.
Em cada despedida, eu vou te amar .
Desesperadamente ...Eu sei que vou te amar .
E cada verso meu será .Pra te dizer que eu sei que vou te amar ...
Por toda a minha vida .
Eu sei que vou chorar ...
A cada ausência tua eu vou chorar ...
Mas cada volta tua há de apagar .
O que esta ausência tua me causou .
Eu sei que vou sofrer .
A eterna desventura de viver .
À espera de viver ao lado teu ...
Por toda a minha vida ...
Só que não haverá volta,
mas no plano que você estiver,
eu sempre vou te AMAR!!! "
(Tom e Vinícius)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!