sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não me faça sofrer!

Por quê me fizeste chorar?
Nessa tua ausência silenciosa

Misteriosa mais que silenciosa

Difícil de entender, mais ainda compreender...

Acreditei que amizade desenvolvia felicidade

Acreditei que amizade reduzia sofrimento

Acredite que amizade duplicaria minha alegria
Acreditei que amizade dividiria nossa DOR!

Ledo engano!

Você estar me machucando

Com a pior das atitudes, com o teu silêncio

E tua ausência mais presente...

E a distância mais curta

Difícil, não é lutar por aquilo que se quer...

E sim dessistir daquilo que se ama

Eu aqui estou dessistindo de você,

Não pense que é por falta de coragem de lutar

E sim por não ter mais condição de sofrer

Porque eu também não quero mais chorar...

(elianecosta-01.03.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!