quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EU SOU A LUA

Eu sou a margia do mistério
Eu sou a visão, ilusão e loucura
Eu sou a genialidade da poesia
Eu também sou teus sonhos e pesadelos

Eu sou o poder dos mistérios
Eu sou a eperança e a espectativa
Eu sou a promessa brilhante
Eu sou a LUA nua e sua...

Eu sou de fase,inebrio, encanta e desperta.
Eu sou da noite que canta e encanta
Eu sou dos corações apaixonados

Eu sou um manto prateado dos apaixonados
Eu sou a profundeza das emoções e do inconsciente.
Eu sou a criação de Deus que me mostro a todos e a terra.
(elianecosta-08.02.2009)

Oh!!!LUA, conta-me teu segredo.Assim poderia compreender tua solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!