sábado, 28 de fevereiro de 2009

Meu coração estar assim...

Meu coração ainda estar assim!
Chagado, molhado encharcado

Chorando sem Paixão e Compaixão

Sem emoção...

Meu coração estar chagado

Sangrando sem razão e explicação

Chora coração chagado!

Chora!

Mas, chora coração...mas, chora baixinho!!!

Aguenta coração essa dor...

Você estar chagado

O que fezeste meu coração?

O meu coração apenas ecantou-se...

Mas, desencantou-se...

Sem Paixão e Compaixão

E do tamanho de minha Dor ele irá ficar

...Frio...

Pedra!!

Sem emoção!

Para nunca mais ser ferido sem razão e explicação...

(elianecosta-28.02.2009)

E vai ficar assim...Porque fechei o cofre de meu coração e joguei a chave no fundo do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!