terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LOGOSÓFICA

A ciência logósofica foi criada para remediar esse lamentável descuido, esse VAZIO incomensurável que já transtornou não pouco juízos, levando a humanida à desorientação e ao mais agudo pessimismo.

A Logososfia é uma nova mensagem à humanidade, com palavras plenas de alento, de verdade e de clara orientação.Encerra uma nova forma de vida, forma que move o homem a pensar e a sentir de outra maneira, graças ao descobrimento logosófico de agentes casuais, que ignorados antes por ele, se manifestam agora à vista de seu entendimento, de sua reflexão e de seu juízo, da que à sua sensibilidade.Com efeito, embora singelamente enunciado e sem ostentação alguma, como é oproprio de todas as grandes verdades, somos plenamente conscientes da incalculável transcedência que o conhecimento desses fatores - até agora incógnitos, geradores de todas as formas humanas de vida-haverá de assumir para o esclarecimento do mistério do homem, no dia que ele despertar para essa realidade e comprovar a verdade de sua existência, através de cada uma de suas manifestações psicobiologicas.Só então o homem poderá fazer uso consciente de seu livre-arbítrio, resgatar sua vida - aprisionada por seus próprios erros e pelos erros dos demais-e reconstrui-la, graças às leis que regem os processos inteligentes da Criação,com um critério novo, espiritual e humano, testamenteiro imaterial de sua felicidade.

Objetivos:

1.Evolução consciente do homem-2.O conhecimento de si mesmo.- 3. A integração do espirito-4.Conhecimento das leis universais- 5. O conhecimento do mundo mental, trasncedente ou metafisico. - 6.A edificação de uma nova vida e de umdestino melhor.-7.O desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, de aprender, de pensar e de realizar.

"Em sintese, o tempo é malgasto e perdido quando não se pensa.E ganho a até recuperado quando se aprende a pensar e se exercita essa função toda vez que a adversidade, seja qual for a feição que ostente, se contraponha ao avanço consciente do ser."

Fonte:Curso de Iniciação Logosófica de Carlos B. Gonzáles

(Elianecosta.10.02.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!