sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SEM PAIXÃO E NEM ROSA

Um dia você vai procurar no infinito e veras
apenas uma estrela dizendo que fui embora...
Pedirás a ela que lhe mostre o caminho,
mas será inútil.
Pois apagarei minhas pegadas com a minha dor,
mas não quero esquecê-lo...
Para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito,
não que ainda tenha sido importante para você.
Mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida,
encontrarás apenas o vazio. ...
Certamente lembrarás de mim.
E seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia
No pôr-do-sol e no despertar da lua...
Mas encontrarás apenas o silêncio
e perguntarás:
- onde estás?
E respostas não terás,
porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão,
sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta.
Mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta.
Porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
...Sem Paixão e nem Rosa..
(elianecosta-08.02.2009)

glitters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!