terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desejei Você!

Naquela noite,desejei você...
Antes que o dia amanheçesseAntes do sol nascer.
Naquela noite de LUA tão bela.
Branca... nua... e pura.
naquela noite fui tua......novamente...
Fúria louca.
Desejo...
Queimando em fogo ardente.
Quis suas mãos desvendando meu corpo.
Pude sentir seu toque.
Seu corpo nu... seu suor se misturando ao meu.
Quis beber do cálice que é teu corpo.
Desvendando teus segredos..
Não realizei teus desejos.
Mas, sentir o cheiro do teu sexo.
Me fez fêmea..
Me enlouqueceu...
Momento único..
Fechei meus olhos e entreguei-me...de corpo e alma
Naquele instante.
Quebrando o silêncio...
Com suaves e sonoras palmadas...
Trocamos carícias...e olhares
Beijos longos e cheios de carinho.
Eu fiz amor contigo
E juntos ,você adormeceu...
Zelei teu sono...
Te olhava o tempo todo
Não querendo acreditar
Eu estava ali...
Você estava também
Ainda me pergunto, não foi um sonho?
Se assim o fosse ...
Desse sonho não queria acordar nunca...
Mas...que ficará gravado na minha mente
e guardado no meuu coraçãoem um hoje chamado sempre...
Tudo por amor...
Amor sem cobrança
Amor sem esperança
Apenas amor...
Enfim o que me restou...
Muito menos amor...
E mais dor...
(Elianecosta 25.08.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!