sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Grito de teu Silêncio


O teu silêncio é cruel
Incomoda-me
É uma lamina que-me corta
Rasga a minha pele, sangra...
O teu silêncio é cruel
Sinônimo de DOR
É o sangue que verte
É uma dolorosa sensação de perda
Pior, porque não se pode perder
O que nunca tivemos...
O teu silêncio é cruel
É a pior confidência fria
Fantasiosa
Renego o teu abraço
E o teu beijo assassino...
O teu silêncio é cruel
Nada que tivesse dito por ti,
Jamais me feriu tão profundamente
quanto o teu silêncio...
(Elianecosta-22.02.2009)

"O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo."

"À vezes ofendemos mais com o nosso silêncio do que com a nossa impertinência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!