quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LUZ NEGRA

Sempre, só!

Eu vivo procurando alguém

Que sofra como eu, também

Mais não consigo achar, ninguém

Hum!

Sempre, só e a vida vai seguindo, assim

Não tenham que ter dó de mim

Tô chegando ao fim...

A luz negra de um destino cruel

Ilumina um teatro sem cor

Onde eu tô respresentando o papel,

Do palhaço do AMOR

Hum! Sempre só...

A vida vai seguindo assim, vai seguindo assim

Não tenham em que ter dó de mim

Eu tô chegando ao fim...

A luz negra de um destino cruel Ilumina um teatro sem cor.

Onde eu tô representando o papel do palhaço do amor...

Sempre só...

E a vida vai seguindo, vai seguindo assim

Eu tô chegando ao fim...

(Cazuza/24.01.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!