segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

OBSESSÃO



Mais uma vez traz-me o tormento
Queria poder fazer o mesmo que fazes
Poder ignorá-lo apenas por um momento
Até que pudesse fazê-lo todas as vezes
Mas como? Amo-te e não te esqueço
Misturam-se os meus sentimentos
Dores conhecidas e outras que até desconheço
Mas que invadem todos os meus pensamentos
Luzes e Sombras tirando toda minha sanidade
Dormindo e acordando entre a raiva e a ternura
Ou travando-se em mim a luta entre a mágoa e a doçura
Es tu, anjo caído, tristeza infinita ou amor para a eternidade?
Um doce demônio ou uma amarga loucura?
Uma obsessão ou uma doença com cura?
















( Elianecosta-15.01.2009)autor @njo@zul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!