sábado, 17 de janeiro de 2009

DESCULPAS


Me desculpe
Por EU existir
Me desculpe
Se um dia te amei
Me desculpe
Se um dia chorei!
Me desculpe
Eu não queria ser assim
Me desculpe
Eu não sou tão ruim
Me desculpe
Um dia querer você!
Me desculpe
Por você não gostar de mim...
Me desculpe
Por não ter você!
Me desculpe
Pela minha dor.
Me desculpe
Se um dia acreditei em você
Me desculpe
Por você ter me feito sorfrer tanto
Me desculpe
Minhas atitudes impulsivas
Me desculpe
Pelo tamanho de meu bem querer
Me desculpe
Pelas palavras amargas
Me desculpe
Por não ter me envergonhado de meus sentimentos
Me desculpe
Se um dia nada representei para você
Me desculpe
Se você um dia foi TUDO pra mim
Me desculpe
Se foste um sonho inatigível
Me desculpe
Se você nunca passou de um sonho impossível
Me desculpe
Por um dia te permitido você fazer parte de minha vida.
Me desculpe
Por ter gostando tanto assim de você
Me desculpe
Pelo AMOR que te sufocou
Me desculpe
Se eu fui AMOR e você "PAIXÃO!"
Me desculpe
Pela consciência que EU e VOCÊ jamais seremos NÓS!

(Elianecosta-23.01.2009) Recados e Imagens - Góticas - Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!