sábado, 24 de janeiro de 2009

AGORA QUERO


Agora quero...
Quero... Largar-me na vida... Sair sem destino...
Desvendar horizontes... Esvaziar as tristezas do meu coração...
Voltar a ser criança...
Deitar-me em qualquer lugar... E dormir sem ter pressa de acordar...
Ter muitos sonhos com você...
Cantar qualquer musica... Sem nem saber o que diz... Só pelo prazer de cantar...
Viver uma grande brincadeira...
Ser uma bruxinha moleca... Ser leve e bagunceira...
Deixar de ser a certinha... E muito educadinha...
Chorar se a vontade chegar...
Gostar de alguém por gostar... Sem querer me aprofundar...
Ficar naquele cantinho só meu...
Chorar só pra você... Mesmo sem você me escutar...
Fazer longas caminhadas... Só pelo prazer de cansar...
Nem me questionar... Quando o cansaço chegar...
Fazer tudo que gosto... Ficar quietinha num canto qualquer...
Falar e ouvir o mar... Brincar de zoar o vento...
Jogar tudo pra cima...
Gritar bem alto para o mundo... Todos os meus sentimentos...
Jogar fora os rancores... E as magoas de velhos amores...
Dormir tarde... E dormi muito... Ou até nem dormir...
Sonhar de olhos abertos... Apenas pra ser feliz...
Deixar que meu coração... Fale bem alto...
Ouvir todas as suas verdades... Quando êle diz...
Que eu te gosto pra valer... Ser até irreverente...
Acreditar naquilo que o coração sente...
Caminhando sempre em frente... Atrás da outra metade...
Fazer aquilo que nunca fiz... Deixar minha alma gritar...
Olhar dentro de mim e pensar...Vim nesse mundo para amar...
Quero... Esse meu querer... Esse meu gostar...
Esse Menino Dourado... Esse Anjo Menino...
Afinal... Quero... Aqui ficar...
(by Tina) - (Elianecosta-29.01.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!