sábado, 24 de janeiro de 2009

CHEGA DE SOFRIMENTO

Chega!

Eu não aguento mais essa vida.

Chega!

E não aguento mais sofrer

Chega!

Eu não aguento mais errar, tentando acertar

Chega!

Eu não aguento mais essa angústia

Chega!

Eu não aguento mais essa DOR!

chega!

Eu não aguento mais essa incapacidade de amar!

Chega!

Eu não aguento mais essa solidão cercada de pessoas

Chega!

Eu não aguento mais a minha intolerância

Chega!

Eu não aguento pensar

Chega!

Eu não aguento mais chorar

Chega!

Eu não aguento mais sonhar

Chega!

Eu não aguento mais essa tristeza

Chega!

Simplesmente eu não aguento mais viver

Porque eu sei que nunca vou ter VOCÊ!

E sei também que estou chegando ao fim...

(Elianecosta-24.01.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!