segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

GRANDE VAZIO


Meu olhar se perde nesse vazio
Lembrando de você!
Sinto uma tristeza imensa
Cada vez que lembro de você
Bate uma saudade tão intensa
E que nunca pede licença e adentra.
Bem fundo em meu coração
Como um punhal atravessa
Dilacerando para que nunca te esqueça
"Paixão"que foste minha
Atroz, pungente e recôndita.
So minha...
A saudade tras de volta você!
E com você me vem a tristeza
De um amor calado, silencioso
Sofrido e fechado em meu peito.
Como eu gostaria de tira-lo expulsa-lo...
Sinto que não consigo é muito difícil
Esquecer um grande amor
Que no meu peito se instalou.
Nem o tempo
Nem o vento
Foi capaz de apagar.
Hoje so lembranças amargas...
Saudades e tristezas
Instaladas no meu peito.
(Eliane-19.01.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!