sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu de Clarice Lispector

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem

Gosto dos venenos os mais lentos! As bebidas as mais fortes!Dos cafes mais amargos!E os delirios mais loucos.Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:E daí eu adoro voar!!!

Um comentário:

  1. Eliane prabens pelo seu aniversario, e lhe digo seu blog é lindo suas menbsagens são maravilhosa pra min vc é uma escritora beijos mariangela

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!