terça-feira, 10 de março de 2009

A Magia de teu Abraço!
























Obrigado, pela expressão de afeto mais significativo na vida
Foi muito bom abraçar e ser abraçada por você!
Principalmente por alguém q'rido
Assim como você, Paixão minha...
Obrigado, por ter me permitido sentir esse toque aveludado de teu abraço

O teu abraço foi mais que um simples abraço!
Foi uma carícia, feito toque de poesia do melhor encanto.
Só me resta dizer:
Obrigado pelo teu abraço.
A íntimidade que um abraço contém é fonte de:
...Carinho...
...Amor...
...Ternura...
...Vontade...
...Amizade...
O teu abraço foi pra mim um doce abrigo
De uma amizade reencontrada
Obrigado,por ter me feito sentir o calor de teu abraço,
entrelaço, de proximidade, respeito e amizade...
Guarde meu ultimo abraço como uma forma de falar sem palavras
Foi muito bom falar assim com você!
Falei apenas com o coração,nessa entrega que me fez tanto bem
Te abraçar, foi um gesto de carinho, ternura que perdura.
ABRAÇO, é beijo n'alma!
Obrigado mais uma vez...
Pela forma carinhosa e mais pura, existente na vida.
Por essas e outras razões eternamente será,
Paixão de vida minha...
(elianecosta-06.03.2009)

Aceite como uma forma afetuosa de agradecimento, e não como uma ferramenta asfixiante.(eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!