quarta-feira, 18 de março de 2009

Entre o VAZIO e o NADA



Hoje não estou com vontade e nem disposição de postar NADA!Partindo da premissa que NADA não se pode postar...Parei e pensei um pouco, e daí ressolvi do NADA fazer tudo, contudo, desfazer o NADA em NADA e preencher o meu vazio com tudo...Como o homem está condenado a ser livre, aqui estou eu como um SER que faz parte da humanidade fazendo exortação à liberdade da mente humana....Sou livre! Portanto, seria de bom tom ,niguém achar que mereço uma camisa de força ou que hoje me faltou alguma tarja preta...Eu sou apenas uma mulher confusa das idéias, filosofando sartrianamente, ou então, pensando bem, não seja EU e sim o assunto ou a falta dele...que me leva e deixa-me:

Entre o Vazio e o Nada!


Me pergunto então onde anda meu EU?
Que me deixou nesse vazio apatica diante do mundo
Sem vida interior, sonhos e fantasias
Não sinto NADA, por onde anda meus sentimentos?
O Nada e o Vazio é igual ao meu EU...
Por onde anda o meu EU?
Vive nessa angústia procurando fugir desse vazio preeenchido pelo Nada.
Não sei até quando o meu Ser será preenchido pelo vazio e o nada
Por onde anda o meu EU?
Continua por aí, no espaço infinitamente vazio preenchido pelo Nada.
E do Nada me proporcionando esse enorme Vazio
Por onde anda meu EU?
Estar aqui!
Porque no Nada não existe espaço e nem lugar vazio para caber Nada.
Por onde anda meu EU?
No Vazio...
So que no vazio ha espaço que poderá ser
preenchido por algo.
E porque não por VOCÊ?
Por onde anda meu EU?
No vazio...
Só que, esse espaço não faz parte do Universo da Humanidade
E por onde anda mesmo meus sentimentos?
No Nada.
O Nada não é coisa alguma, logo não existe.
Portanto, faça de conta que esses versos não existem.
Simplemsmente é fruto de uma pertubação mental
Inspirado no NADA!
Finalmente, por onde anda mesmo o meu EU?
Entre o Vazio e o Nada!
Porque não existe uma voz que possa me guiar.
Braços para entrelaços
Não ha sorriso que me alegre
E nem lágrimas que me afoguem
E muito menos corpo que me aqueça
Porque não ha Amor que me preencha
E somente no dia que o
Vazio e o Nada se encontarem
O meu Ser deixará de sentir a DOR
causada por um AMOR...
Como maior demonstração do obstrato concretamente.
(eliane18.03.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!