quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ações e Reações


Eu não me importo com que os outros pensam de mim, sobre o que faço ou deixo de fazer. Absorvam o que eu digo, o que eu penso e  expresso, não o que eu faço, isso sim, que será uma grande e verdadeira sabedoria de vida.
Faço dizer aos outros aquilo que não posso dizer tão bem a mim mesma, não sei porque, seja por debilidade de minha liguagem, fraqueza de meus sentidos ou uma falsa capa de proteção, não me importo.
Sabe por quê?
Porque hoje quero ser chamada de FELICIDA!!!!
Para fazer parte da VIDA daqueles que tem amigos, que vivem cercado de pessoas assim como VOCÊ, viver assim é ser feliz!
Hoje faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje uma dádiva, por isso que é chamado de PRESENTE, não é belo o raciocínio?
Faço parte  daqueles que acreditam na Força do AMOR, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Estou casada, sabia? Sim, isso  mesmo! casada com o Sr.Tempo.
Não entendeu??Pois bem! meu marido se chama TEMPO   é LINDO e sábio!
Porque ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações partidos, ele cura machucados, ele vence a tristeza... 
Xi!!! e juntos ja tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda! Ela une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo estão sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah!! Como esse me dá trabalho!
È teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em muitos corações, não apenas em um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele. E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Por isso, faça  o que eu digo e acredite sempre em toda minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.
 Aí com certeza um dia quem sabe! EU, a Felicidade, baterei em sua porta!!
Então me conhecerá e nunca mais me julgarás.
Ah! E não esqueça, SORRIA!! Se preocupando mais com o que EU digo
O seu sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam bem como a vida de quem um dia te amou...
Ah! Obrigado  ao Anônimo  e aproveitando o ensejo TE DEDICO, que são pessoas assim como você audaciosa e pretenciosa que  me inspiram belos textos...
Valeu a falta de identidade e VIVA A CRIATIVIDADE!!!!
É servido uma taça de minha deliciosa limonada?
(elianecosta)

A título de ilustração:
 "Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim."

Jean-Paul Sartre

Um comentário:

  1. Nunca tive grsnde preocupacao em mostrar aos outros o que sou, sempre tive a certeza que o tempo falaria por mim. E e' verdade. A nossa grande preocupacao deve ser como vivemos com o que somos, e nao o que os outros pensam de nos. parabens, esta muito bom. bom dia daqui do Canada, onde ainda sao 7h da manha e ainda e noite e onde a neve cai, neste momento. A temperatura deve atingir os 15 graus negativos, mas chega a passar dos 30 negativos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!