terça-feira, 26 de janeiro de 2010

http://www.eu_te_amo@bruna.final



















              Minha querida e adorada princesinha:
           Como  você me fala, se expressa e me trata, na maioria das vezes, me deixa confusa. Trata-me como se uma criança eu fosse, uma criança grande, porém criança.
          Uma criança grande que usa saltos altos, ou seria você minha grande criança que usa meus saltos altos?
             Quando estamos juntas, sou sua melhor companheira, brincamos juntas e fazemos traquinagem digna de qualquer criança,tu és uma criança que me transforma em outra para juntinhas brincarmos.
             Lamentavelmente que tenhamos pouco tempo para brincarmos.Daqui ha pouco so saberei brincar de passado enquanto você estará  aprendendo a brincar de futuro.
             Infelizmente breve estarei brincando de recordações e você de esperança.
             Mas, enquanto houver recreio e antes que me torne apenas uma fotografia na parede ou uma lágrima de seu pai, quero registrar que todos os seus dias de sua vida, todos os momentos que juntas brincamos, embora intempestivamente valeram a pena,me fazendo muito feliz!
            Como legado deixo registrado:
            *Vale a pena Brincar
            *Vale a pena Crescer como ser humano
            *Vale a pena Estudar
            *Vale a pena trabalhar porque dignifica o ser humano
            *Vale a pena ler para obtermos ensinamentos
            Como diz *Fernando Pessoa, tudo vale a pena quando alma não é pequena.
            Princesa, vale a pena até mesmo envelhecer só para se ter uma netinha assim como você, que milagrosamente me devolveu a infância para continuarmos brincando escandalosamente elegantes em cima de saltos, estupidamente altos.
           Para você registro que tudo vale a pena, mesmo depois que eu parti, mesmo vagamente eu fique na sua lembrança, esse será o legado embora seja do cediço de todos que a teoria não substitui a prática.
           VIVA e seja FELIZ!!!Muito FELIZ Nunca encare algo como dificuldade e sim como desafio na vida.E que todos os dias de sua vida seja renovada com fé, dignidade,bondade, respeito, humildade para com o teu próximo. E a HUMANIDADE com certeza vai agradecer.
            Quando alguém disser alguma coisa de sua avó, apenas diga:
            Valeu a pena o que minha vó deixou registrado.
             Te amo em hoje chamado SEMPRE...E sempre transforme dos limões que por ventura possam te oferecerem nessa vida, simplesmente uma deliciosa limonada.
(elianeguimarães) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!