sábado, 16 de janeiro de 2010

Reações da Vida



Sua irritação não solucionará problema algum.

Sua contrariedade não alterará o sistema das coisas.
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.

Seu mau humor, não modificará para melhor sua vida.
Sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre bons e maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará ninguém...
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Por que tanta preocupação com a vida?
Você jamais conseguirá sair vivo dela.
Amar a vida enobrece a alma.
Por isso sorria para ela.
Sempre...

Minha irritação transformarei no mais amável e sutil recreio
Minhas contrariedades  estou contrariando-as
Meu mau humor abastecendo de amor
Minha Dor entreguei ao Sr. Tempo
Minhas reclamações transformando-as em palavras de carinho
Minha VIDA escrita em versos
Porque a MORTE é a minha única certeza
Portanto meu lema AMAR, AMAR e AMAR a VIDA!
Minh'alma agradece
E para VIDA
O meu maior e belo SORRISO!!!!!
Sempre...
Nunca mais vou estragar o meu dia. 
Deus me deu a sabedoria divina,
Para construir e reconstruir
Em um hoje chamado
Sempre...
MINHA VIDA!
(elianecosta)

2 comentários:

  1. sou de torres vedras cidade perto de lisboa e do mar. mas agora vivo no canada ha 4 meses na provincia de Alberta, nao muito longe do Polo Norte... eu enviei uma mensagem para o endereco do comentario, talvez ainda nao tenha sido reencaminhada

    Concordo plenamentecom a mensagem acima. parabens por ela

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!