quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Onde Estará O Meu Amor



Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor
Se a voz da noite responder
Onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai te trazer
Onde estará o meu amor
(chicocesar)
 Entre tantos outros, esses versos não são apenas mais um...São belos, divinos, vou chama-lo de "Hino ao Amor" de um amor unilateral, porém fiel e inesquecível de paradeiro desconhecido ou talvez tão perto, muito mais que imaginamos, no entanto, muito distante de nossos olhos e coração...Assim como o meu AMOR.(elianecosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!