sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Me chame





Se um dia te der uma louca vontade de chorar, me chama
Não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar com você.
Se um dia resolver fugir;
Não esqueça de me chamar.
Não te prometo convencer de ficar, mas posso fugir contigo.
Se um dia te der uma louca vontade de não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo; prometo ficar bem quietinha…
Mas… se um dia você me chamar e eu não ouvir…
Vem correndo ao meu encontro…
Talvez eu esteja precisando de você.
(desconheço o autor)

Um comentário:

  1. Descreveu a verdadeira forma de estarmos prontos para fazermos sentir a alguem sozinho, que esta em qualquer lugar sempre alguem disponivel.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!