segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um anjo me feriu

Jesus disse para sempre perdoar.
E o perdão,eu sei, é feito para quem é machucado.É a cura da dor, ou talvez o remédio que leva a essa cura.Por isso, peço ao anjo do dia, que lave o meu coração de toda mágoa me faça perdoar...Mas também que me livre de todas as pessoas que não gostem de mim, daquela que um dia me tirou meu sorriso, me maguou, dilacerou minh'alma e brincou com o mais puro de meus sentimentos e ignorou o meu AMOR e me afogou na DOR.

Hoje entrei so para desabafar...

Muitas vezes nos decepcionamos com pessoas a quem abrimos o coração,mesmo como amigos.No final das contas ainda nos sentimos culpadas por termos dado tanto espaço para alguém nos magoar.A pessoa faz uma,duas ,três e você perdoa...Então ela termina achando que você é idiota e vai mais fundo.Rouba a confiança, a amizade, a fé que você depôs nela. E nos engana, mente inventa e para variar ainda substima a nossa inteligência.
Se nos fechamos, é preconceito...
Ás vezes tenho vontade de ser monja.Mas eu odeio banho frio.Ficar parada horas.Essas coisas...Logo eu Eliane, que sou hiperativa.
Eu sou Muito menos AMOR, quase Dor...
Termino sofrendo mais do que devia e como isso reflete sobre meu corpo, pago caro pela minha sensibilidade.
Sei que não devemos esperar a perfeição nas pessoas.mas sempre dar um voto de confiança e depois ser magoado é um tremendo CHIPANZÉ . O respeito ao SER HUMANO dispensa qualquer tipo de vínculo.(elianecosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!