quarta-feira, 29 de julho de 2009

Palhaça triste


Sou a vitima de mim mesma
Das minhas ações e das minhas palavras...
Sou eu… a que sofre
Por fazer ou ter as ações mais impensadas
Por escrever ou dizer as palavras inacabadas...

Sofro e choro em silêncio!
Sou uma construtora em grande escala
de um mundo que não existe
Sou uma sonhadora em erosão
Dos momentos impossíveis
Sou a pessoa que se veste de culpa
E se despe da realidade
Sou uma monstra mentira
Sou a ira
Sou a lágrima
Sou o sorriso
Sou o destino perdido…
Que nunca será encontrado!
Vivo e morro tão solitária!
Prisioneiro dos sentimentos
Sou o que não pareço
Um sentido
Uma emoção
Sou a ilusão
Sou a luz do meu coração...
Sou uma palhaça solitária que vive perdida…

Não sou...VOCÊ me fez...
Escondida… (elianecosta)

3 comentários:

  1. Eliane,
    Obrigado pela visita e comentário.
    Eu estou no Brasil (SP) mas publico muita coisa de Portugal.
    Sou um Português e, mesmo longe, quero estar SEMPRE PERTO.
    Só isso...!!!
    Abração do
    Rui
    1lindomenino

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Eliane.
    Ahhh e pelo que sei o meu "perfil" é BOM... rsrs
    Tchau.
    Boa Semana.
    Rui
    1lindomenino

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga,muito lindo, verdadeiro e... esse final diz tudo. É..... nunca fomos ... nos fizeram. Bjaum!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!