quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem Amor...




Hoje estou por um fio
Cansada das agruras desse vida
Decepcionada e angustiada
Pelos meus e com os meus...
Que...
Simplesmente fazem parte de minha vida...
Que vida?
Ingrata
Que muito me maltratada
Procuro entender
E não consigo
Não consigo Paz interior
Tudo isso estar  me cossumindo
Até quando?
Será que eu mereço?
Tenho que aceitar?
Careço passar por tudo isso?
Porque a tal da infelicidade me percegue?
Não sei...
Só sei que estou por um fio...
Ele estar para quebrar
Ha qualquer momento isso possa acontecer...
Parabéns para vocês que fiquem e me causam tanta Dor...
E que nunca me deram Amor...
No dia que vocês me descobrirem
Apenas será tarde demais...
(Elianecosta)

Um comentário:

  1. Quando pensamos estar no nosso limite, o gigante invisivel que vive dentro de nos, emerge e surge o nosso eu, que sem sabermos como luta para alem dos limites. Coragem!
    Estamos aqui, nos os leitores e todas as letrinhas esperando que as use!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!