domingo, 7 de novembro de 2010

Não posso parar...


Quero escrever...
Gostaria de voltar a escrever...
Para dizer-te que:
Se eu morrer...
Sinta-se perdoado
Mas...se Eu sobreviver...
Um dia ainda vou me ver com Você!
Gostaria de escrever...
Tudo! Sem medo e sem receio
De qualquer jeito
palavras desconexas
Sem pontuação, palavras soltas
Que veem do fundo do coração
Gostaria de voltar escrever...
Porque poesia é algo lindo!
Quando sentida e com sentindo
Pensando bem!Escrever para quem?
Mas, quero escrever...
Porque é algo latente
Portanto vou escrever para vida
Para adversidades
Por linhas tortas sabedoria
Por linhas retas as incertezas
Quero escrever...
Para continuar sobrevivendo
As tempestades da vida que move o mundo
Ou as tempestades do mundo que muda a vida.
E que nos torna seres, inquietos, confusos
Quero escrever...
Para trazer de volta a paz interior que tanto preciso.
(Eliane)

3 comentários:

  1. Olá, querida
    Tenho tentado tanto deixar um comentário e nunca consigo... pedi ajuda e pronto: estou aqui...
    "Quero escrever...
    Para trazer de volta a paz interior que tanto preciso". Lindo!!!
    Escrever é bom demais!!!
    Tenha muita paz interior e harmonia em seu ser que demonstra ser lindo no interior. E é isso que conta...
    Abraços e bjs fraternais.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheco esses momentos em que queremos escrever e nos perdemos sem saber se temos motivos para o fazer. escrever para quem? para nos, para a nossa alma. no entanto ate' ela mesmo se perde muitas vezes, desmotivada. mas no momento certo, escrever e' muito bom. continue escrevendo sempre que necessitar. bonito poema!
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Eliane! Eu ja tinha comentado este poema. Escrever e' muito bom e nao deixe que ninguem destrua essa vontade de o fazer. Escrever e' a forma mais verdadeira que tenho de ser, onde exprimo realmente o que sinto. mas tenho cada vez mais, evitado faze-lo. escrevo e depois apago porque deixei que infiltrassem dentro de mim que nao o sei fazer.nunca tinha permitido isso, mas nao sei como, essa permissao foi crescendo gradualmente. talvez o va fazendo para mim, mas cada vez mais estou evitando editar o que escrevo, ou se edito logo tiro. estou confusa, porque ate agora eu via a escrita como a forma mais pura e livre de eu ser.
    so lhe estou dizendo isto para que nao deixe de escrever.
    com amizade
    fernanda

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!