quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Orvalho do Céu

Valorizamos sempre a quem nos procure.

Seja ela em e em que situação seja.
Porque uma atenção, afeto, um olhar ou até mesmo uma simples mão estendida.
Não só poderá amenizar uma DOR...
Mas, nos consola, nos traz e faz por alguns segundo FELIZ!
Que orvalho do céu continue tocando suavemente nossas faces
Trazendo conforto, tranquilidade para corações necessitados
E baixinho dizendo
Eu estou aqui;
Para te proteger no que precisares de mim...


(Elianecosta)
Dedicado a blogueira Orvalho do Céu -ESPIRITUAL-IDADE

Um comentário:

  1. Oi, amiga Eliane
    Vc não pode calcular como me fez feliz...
    Aliás, a Chica me mandou um e-mail super especial também, no início da noite.
    Vejo que tem muita gente delicada na blogosfera. Que maravilha!
    Deus nos vê (como postei hoje)... mesmo que não o vejamos diretamente... mas O vislumbro no seu post de hoje (por exemplo)...
    Contrita e agradecida, me ponho de joelhos curvados perante Ele para suplicar por vc e suas necessidades, querida amiga.
    Seja feliz e abençoada!
    Abraços fraternos com votos de muita paz interior.
    Farei referência ao seu post na próxima semana se Deus quiser (vou avisar a vc, tá?).
    O B R I G A D A

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!