segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Paixão...Eu vou esquecer você!!!


As vezes eu queria esquecer de tudo, nossos momentos, nossos corpos, nossos beijos, desejos e sonhos e fantasias, afinal tudo que vivemos.
As vezes eu queria fazer de conta que você nada foi em minha vida, fazer de conta que os momentos passados com você logo poderão ser substituidos.Queria não tê-la mas na lembrança, e nem tão pouco no coração, tamanha é a dor que me assola a alma quando lembro de você.
Eu tento ser forte, direcionar meus pensamentos para alvos contrários, aonde nada possar me lembrar você; mas mesmo assim você me surge sempre, e em meu semblante nasce um sorriso, que eu sei que não merece este sorriso, logo este que não é falso, vem d'alma.
Me revolta o fato de você ainda estar tão viva em minha mente!!!
Eu preciso esquecer, e eu vou esquecer você, e quando todos os mais belos momentos da vida me fizerem sorrir sem aliar você a eles , neste caso saberei que já a esqueci. Sei que vou sofrer ainda mais um pouco, a cada notícia sua que me chega, a cada novo amor que você tiver, ou em saber que você está bem, talvez se enganando um pouco com as pessoas e com a vida.
E engraçado... eu aqui tão presa a lembranças, contudo, sei que um dia vou poder te olhar e sorrir, sem ao menos me preocupar com os seus pensamentos; suas opiniões agora me serão comuns, e eu estarei aprendendo a vê-lo com outros olhos, visão esta que será bem melhor para mim.
Sinto que a partir de agora estou deixando de precisar de você !!!
(elianecosta)

2 comentários:

  1. Amiga, me perdoe, estou com alguns problemas e não tive tempo para responder-te, mas aqui estou, FELIZ por vc ter me adicionado aos seus blogs, FELIZ q tenhas gostado das minhas imagens, e qto aos sites de imagens, na verdade eu pego imagens soltas em salas de imagens e as transformo de acordo com o meu humor, se precisar de algumas dicas estarei pronta a ajuda-la no q eu puder.
    Teus blogs são lindissimos, Parabens.
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo que lir, pois indentificou-me muito.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!