As vezes eu queria fazer de conta que você nada foi em minha vida, fazer de conta que os momentos passados com você logo poderão ser substituidos.Queria não tê-la mas na lembrança, e nem tão pouco no coração, tamanha é a dor que me assola a alma quando lembro de você.
Eu tento ser forte, direcionar meus pensamentos para alvos contrários, aonde nada possar me lembrar você; mas mesmo assim você me surge sempre, e em meu semblante nasce um sorriso, que eu sei que não merece este sorriso, logo este que não é falso, vem d'alma.
Me revolta o fato de você ainda estar tão viva em minha mente!!!
Eu preciso esquecer, e eu vou esquecer você, e quando todos os mais belos momentos da vida me fizerem sorrir sem aliar você a eles , neste caso saberei que já a esqueci. Sei que vou sofrer ainda mais um pouco, a cada notícia sua que me chega, a cada novo amor que você tiver, ou em saber que você está bem, talvez se enganando um pouco com as pessoas e com a vida.
E engraçado... eu aqui tão presa a lembranças, contudo, sei que um dia vou poder te olhar e sorrir, sem ao menos me preocupar com os seus pensamentos; suas opiniões agora me serão comuns, e eu estarei aprendendo a vê-lo com outros olhos, visão esta que será bem melhor para mim.
Sinto que a partir de agora estou deixando de precisar de você !!!
Amiga, me perdoe, estou com alguns problemas e não tive tempo para responder-te, mas aqui estou, FELIZ por vc ter me adicionado aos seus blogs, FELIZ q tenhas gostado das minhas imagens, e qto aos sites de imagens, na verdade eu pego imagens soltas em salas de imagens e as transformo de acordo com o meu humor, se precisar de algumas dicas estarei pronta a ajuda-la no q eu puder.
ResponderExcluirTeus blogs são lindissimos, Parabens.
Beijosssssssssssssss
Amei tudo que lir, pois indentificou-me muito.
ResponderExcluirAbraço!