terça-feira, 12 de maio de 2009

Minha Vingança

É por vingança meus versos tristes
Sinto prazer em te ferir
Diante de tantas feridas por ti aberta
E as conseguencias que enfrentei por elas.
É por vingança meus versos amargos
Sentiria prazer em te fazer chorar
Porque tu ignoraste minhas lágrimas
E o tamanho de minha DOR.
E por vingança meus versos duros
Porque mais duro foste tu comigo
Com a tua frieza
Tua indiferença
É por vingança meus meus versos crueis
Foste tu que me fizeste em ti acreditar
Me ensinando AMAR
E contigo também aprendir ODIAR
Ofereço-te com toda honra e graça
Prêmio Amargo Fel Vitorioso
Com Versos Quininos como minha vingança
Em mim, TUDO mataste, até a minha esperança.
(elianecosta)

Um comentário:

  1. great pictures. though i cant really understand your language but i really appreciate the way you may your blog. --www.my8desiderata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita sempre que puder, VOLTE!.Seu retorno e comentário me faz FELIZ!!!!!bjsssssss!